sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu tenho a receita do amor

Postado por Nari às 11:22
Estou participando da Maratona Dia dos Namorados, e a primeira tarefa é posta uma receita... Eu não sou uma pessoa muito íntima na cozinha, mas eu ajudo lavar a louça, haha, então vou deixar uma receita feita pelo meu cunhado, que faz sucesso aqui em casa.

FRANGO NA CERVEJA PRETA

Ingredientes:
1 kg de filézinhos de peito de frango
Meio pacote de creme de cebola
Meio pacote de sopa de cebola
2 cebolas em rodelas
1 garrafa de 600 ml de cerveja preta
Óleo para fritar.

Aqueca o óleo em uma frigideira e doure as cebolas. Acrescente os filés de frango e frite até dourar. Dilua a sopa e o creme de cebola na cerveja e junte ao frango. Abaixe o fogo e deixe ferver um pouquinho para que fique com consistência cremosa. Está Pronto! Sirva com arroz e salada.



Onde está o amor nesta receita? O amor está em prepará-la junto da pessoa que você ama, sem contar que prática, rápida e assim sobra um tempinho pra namorar.


1 comentários:

on 6 de jun. de 2010, 08:38:00 disse...

Olá querida,
Sua receita já foi moderada e pontuada.
Obrigada por participar e continue conosco na maratona. Não esqeuça de participar do bingo on line, hoje as 16 horas!
Bjoo!

Colcha de Retalhos

 

Blog da Nari Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare