quinta-feira, 10 de junho de 2010

Foi assim...!

Postado por Nari às 12:47
Mais uma tarefa para a Maratona dia dos namorados...

Ainda bem que as redatoras pensam em nós que ainda não temos uma história de amor, e assim não precisamos ficar de fora da maratona, ahaha...

Vou contar brevemente a história dos meus pais:

Meu pais se conheciam desde pequenos, minhas avós eram amigas e até comadres. Meu pai morava numa chácara, e minha mãe morava na cidade.
Minha avó paterna sempre vinha pra cidade pra fazer compras e resolver seus assuntos e sempre passava na casa da minha avó materna tomar um café.
Minha mãe conta que meu pai era bagunceiro e ficava fazendo arte (o que ele gosta de fazer até hoje) e uma coisa que fazia e minha avó materna, futuuuuura sogra dele, não gostava, era que ele entrava atrás das cortinas dela e ficava enrolando-as todas, torcendo e amassando toda a cortina, e depois soltava pra ver elas desenrolarem.
Mais tarde, meus avós paternos vieram morar na cidade, detalhe, na esquina acima da casa dos meus avós paternos...
Meu pai como já conhecia meus tios maternos desde criança, sempre estava com eles, e começou a se interessar por minha mãe. Como meus tios eram mais novos que eles, meu pai que na época tinha uns 18 anos, pagava doces pra eles mandarem recados pra minha mãe, que odiava tudo isto, haha.
Sei que minha mãe fazia o gênero "desdenha mas quer comprar". Sempre quando meu pai passava por ali vindo do trabalho, e meus tios começavam a provocá-la, ela falava que não queria saber deste polaco, haha. Fala sério né mãe  não queria um loirão de olhos azuis, haha. Meu pai tinha uns coelhinhos, e ela mandava meu pai ir cuidar dos coelhos dele, rs.
Pensando aqui este charminho é uma coisa bem típica da minha mãe, que persiste até hoje, rs.
Sei que meu pai foi persistente, e quando minha mãe tinha 18 anos e ele 19 eles começaram namorar. Dali dois anos casaram. Com quatro anos de casados tiveram minha irmã e dali sete anos eu nasci!
Passaram por muitos altos e baixos, mas este ano fazem 31 anos de casados.
Meu pai foi o primeiro namorado da minha mãe, e minha mãe foi a primeira namorada do meu pai... Isto já tem 31 anos... não é uma história extraordinária pra quem le, mas pra quem faz parte dela é muito mais que isto.







Espero que tenham gostado.

Beijo, Nari.


0 comentários:

 

Blog da Nari Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare